quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Qual o melhor alimento para quem só tem 1 opção?

Qual é o melhor alimento único para comer?
Não há boa resposta para esta pergunta, porque nós seres humanos precisamos de uma gama de nutrientes a partir de uma variedade de alimentos para ser saudável.
No entanto, entre os alimentos de sobrevivência perfeito seria o feijão, que fornece proteínas e uma carga de outros nutrientes. Se você pudesse escolher duas coisas para comer, opte pela couve como uma saudável verdura nutritiva. É particularmente rica em vitaminas, minerais e fibras, diz o nosso colunista da Bad Medicine Christopher Wanjek.
Uma longa lista de outros candidatos dignos incluiria peixes, cevada e frutas, fariam você passar 3 semanas apenas consumindo-os. Mas não devemos depender apenas de alguns alimentos. Saiba mais aqui:

Feijões

 Tal como acontece com bagas, a maioria dos feijões são altamente nutritivos. Preto , vermelho, branco ou fradinho ele é o melhor para muitos nutricionistas e está na listas dos chamados superalimentos. Esta será provavelmente a sua melhor fonte de cálcio e ferro na ilha. O feijão é um alimento versátil , também, por uma vez seca a manter por um longo tempo. E se você está sozinho na ilha, por que se preocupar com flatulência ?





Couve

A maioria dos vegetais verdes folhosos lhe fará bem, couve é particularmente rica em vitaminas, minerais e fibras. Você pode ferver as hastes para um simples caldo de legumes. Kale foi criado a partir de couve selvagem, e primos mais próximos incluem brócolis, couve de Bruxelas, couve-flor, repolho, couve, couve-rábano, mostarda e grelos. Riquíssima em fibras pode ser consumida na sua totalidade.




Cantalupo (melão espanhol)

 Tal como acontece com bagas, melão é ao mesmo tempo saboroso e nutritivo. Embora um pouco alto seu teor em açúcar, é muito boa fonte de vitaminas A e C e potássio. Sua falta de índice de gordura e menor carga glicêmica faz melão uma opção alimentar ligeiramente melhor do que bananas, sua substituta por natureza.





Bagas (morango, framboesa, amora, mirtilo, cassis e groselha)
 ... faça a sua escolha se eles estão disponíveis para colheita. Poucos alimentos corresponder bagas no sabor, teor de vitamina e potência antioxidante. 
Adicionar a esta lista kiwis, uma vez chamado a groselha chinesa, mas mudou por razões de marketing. Kiwi tem mais vitamina C do que laranjas e potássio tanto quanto uma banana. Cuidado com as bagas venenosas, como o azevinho, Berry e Berry Franken Boo. 

Cevada
 Algo pode ser mais sexy do que a aveia? Sim, é a cevada!  Mas cevada, mais do que a aveia e outros cereais integrais, reduz os "maus" os níveis de colesterol LDL e aumenta o HDL "bom". Tal como acontece com outros grãos, a cevada tem vitaminas essenciais (como a niacina e outras vitaminas B) e minerais (manganês e selênio), que são de outra forma não tão abundante em frutas. E se você tem o suficiente em sua ilha, você pode fabricar até um pouco de cerveja ou uísque.

Alga
Onde há mar, há algas. Mesmo o mais preguiçoso entre nós pode colher o que é lavado. Kelp, Alaria e pia (kombu, wakame e nori na culinária japonesa) estão entre os mais comuns. Quase todos os tipos são comestíveis. Algas é carregado com vitaminas e minerais. Uma vez seco mantem-se por meses também. Algas marinhas é uma parte regular da dieta asiática, e a maioria das casas japonesas terão quatro ou cinco tipos na mão. Mesmo se você evitar sushi, você comeu algas no sorvete. Musgo irlandês (carragenina) é um agente espessante.

Peixe
 Estando em uma ilha você terá peixes ao redor. Se um rio atravessa-lo, e se esse rio tiver salmão, então você está realmente na sorte. Salmão é rico em omega-3 os ácidos gordos, o que é bom para o coração. Qualquer peixe, porém, é uma boa fonte de gordura saudável e proteínas. O melhor de tudo, você pode comer peixes crus, no caso de você se esquecer de trazer o seu  isqueiro. Se você decidiu não trazem outros produtos alimentícios de animais para a ilha, então o peixe será sua única fonte de vitamina B12.E de proteína animal, é claro.


Tirei daqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só comenta quem é inteligente